Comando para Ignorar Faixa de Opções

Início Rápido

Vestibular Tradicional e Agendado

Como se inscrever?

A inscrição no Vestibular Agendado pode ser feita Aqui​. O candidato pode inscrever-se também através da Central de Atendimento no telefone 3219-4040.
(Informações relacionadas ao Processo vigente).

Como utilizar as notas do ENEM?

O candidato pode inscrever-se através das notas do ENEM na modalidade Agendado. A inscrição pode ser feita Aqui ou através da Central de Atendimento no telefone 3219-4040. Após a inscrição, o candidato deve entregar o comprovante de inscrição contendo o resultado das pontuações obtidas no campus/unidade escolhido.

Não é necessário o pagamento da taxa de Vestibular, esta será isenta no ato da entrega dos documentos ou pelo próprio sistema caso o candidato faça sua inscrição pela Central de Atendimento.

Como pagar o boleto vencido?

O aluno pode retirar o boleto vencido com data atualizada Aqui. Caso o boleto vencido esteja indisponível, faz-se necessário o contato com a Central de Atendimento através do telefone 3219-4040 para que seja verificado o motivo da indisponibilidade. Boletos com mais de 30 dias vencido pode ser negociado na Secretaria do campus/unidade.

Quem precisa fazer o Vestibular?

Candidatos interessados em ingressar na 1° Graduação, alunos que se encontram com a situação de abandono de curso por mais de dois anos e alunos que permaneceram por mais de quatro períodos com a matrícula trancada.

A nota do Vestibular dá direito à bolsa?

Não existe uma prova para a concessão de bolsa na Instituição. A Unigranrio oferece as seguintes opções de desconto:
Convênios com Empresas – descontos concedidos aos alunos matriculados na Graduação e Pós-Graduação;
Desconto para Irmão – 10% de desconto para cada irmão matriculado na Graduação da Unigranrio e residente no mesmo endereço;
Desconto por Reingresso – 30% de desconto na mensalidade da Graduação a todos os formados na Unigranrio (origem Vestibular) e 20% na mensalidade da Graduação a todos os alunos que vierem de outras instituições de ensino.
Desconto ex-aluno CAP – desconto na mensalidade para quem cursou o Ensino Médio no CAP sendo: 25% para quem cursou os três anos, 10% para quem cursou dois anos e 5% para quem cursou um ano.
Para mais informações, acesse Aqui​.

Por que é cobrada a taxa do Vestibular?

A taxa do Vestibular é cobrada para manutenção dos materiais utilizados no processo seletivo e alocação do candidato.